A razão da minha ausência…

Olá a todos,

Finalmente vou poder contar a todos a razão desta minha longa ausência do blog.  É tudo  por uma boa razão, aliás, excelente razão e aqui está ela:

VOU SER MAMÃ!
Eu e o maridão estamos nas nuvens, a transbordar de felicidade. Neste momento já estou de 13 semanas, a eco que vêm na foto é de 7 semanas e 3 dias. A “favinha” (inicialmente era a ervilha mas o avô achou que já estava grande para ervilha e chamou-lhe favinha) tem sido fantástica com a mamã, nada de enjoos, nem essas coisas más de início de gravidez. A mamã é que não foi lá muito boa com a “favinha” porque sem saber que ela já estava a construir a sua casinha, fazia a vida normalíssima. Resultado, um descolamento da placenta às 7 semanas de gestação. Recomendações da doutora, repouso absoluto durante um mês. E pronto, está aqui a razão de não ter feito tantos posts ultimamente. Não podia fazer nada, nem sequer tirar fotos.
Felizmente, agora, está tudo a correr muito bem  e por isso cá estou de volta a dar a boa nova. Nos próximos tempos contem com posts diários com muitas dicas e, claro, sobre a gravidez (vou dando actualizações), o bebé e tudo o que está relacionado.
Desejo um excelente dia a todos!
Partilhar

6 Replies to “A razão da minha ausência…”

  1. Desejo muitas felicidades à mamã e à "favinha"!

  2. É uma razão mais que boa e desejo-te muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida. 😉

  3. Inspiração Inesperada diz: Responder

    Parabéns!!!!!
    Que felicidade 🙂

  4. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Obrigada a todas pelos miminhos!

    Bjs

  5. Muitos Parabéns!!! Que boa notícia!

  6. parabens!
    dsejo muitas felicidades para os 3.
    e que sorte a tua não teres os sintomas iniciais de uma gravidez!

Deixe uma resposta