A casinha da “favinha” às 14 semanas

Olá a todos,
Deixo-vos com uma actualização da casinha da “favinha” às 14 semanas de gestação.

 A casinha já vai ficando grande, tão grande que tive que ir comprar calças pois as que tinha já não conseguia apertar no botão.

Em relação a sintomas, espero ter-me safado dos tão indesejáveis enjoos, não tive nem um! Agora sono, tenho imenso! Se não dormir fico esquisita, mal humorada e com dores de cabeça. Felizmente ser trabalhadora independente tem algumas coisas boas, uma delas é ter um horário flexível que me permite dormir uma sesta a seguir ao almoço. E que bem que sabe!
De resto, nada de especial, apenas um problema de pele excessivamente seca (parece que tinha apanhado um escaldão em que a pele acaba por cair), que já resolvi apenas com óleo de amêndoas doces ;  e algumas borbulhas gigantes, que já estão a desaparecer (não meti nada de cremes, apenas o óleo).
Tenho tido algumas ameaças de tensão baixa, mas que consegui controlar bem (bebo cerca de 2 litros de água por dia e como mais vezes ao dia e menos quantidade de cada vez).
Tirando isto posso dizer que estou a ter uma gravidez abençoada, felizmente! Posso trabalhar normalmente sem restrições e fazer a minha vida normalíssima com as restrições normais de uma gravidez.
Ando felicíssima e o maridão também. Só temos aqui um problema, os nomes! Se for menina, já está escolhido, se for menino é que temos problema porque não atinamos com nenhum nome que gostemos os dois! Quer dizer, o único nome que gostamos, o melhor amigo do meu marido vai colocar  no seu filhote que nasce em Março e não queremos colocar o mesmo nome, porque não queremos que eles se sintam mal com isso. Será que fazemos mal? Ainda por cima é um nome que toda a família adora!!!! Ai a minha vida…
Tenham um dia maravilhoso!
Partilhar

2 Replies to “A casinha da “favinha” às 14 semanas”

  1. Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor… a minha gravidez tb corrreu muito bem e o parto também…
    Ser mãe é fantástico aproveita cada minuto da gravidez porque vais ter saudades…
    Catarina Correia

  2. Paula Alexandra Santos diz: Responder

    Muitos parabéns e que a gravidez continue a ser assim, abençoada!
    Qaunto ao nome, creio que os vossos amigos até se poderão sentir lisonjeados por vocês escolherem o mesmo nome. É uma questão de lhes perguntarem!

Deixe uma resposta