E a “favinha” é…

… um “favinho”!!!!

Pois é, vou ter um “pilinhas”! Estou imensamente contente. Farto-me de pensar como é que ele será! E já escolhemos o nome e tudo. Como já tinha dito anteriormente estávamos com alguma dificuldade para decidir o nome se fosse rapaz, porque se fosse rapariga, já tínhamos decidido. Assim que soubemos que seria rapaz, começamos logo a pensar. O papá “atirava” nomes para o ar e a mamã dizia se gostava ou não e vice-versa. Até que o papá disse um que a mamã gostou bastante.
Antes de decidirmos ainda perguntámos à família mais chegada se gostavam do nome e como a recepção foi tão positiva, ficou mesmo este. Por isso, ai vem

Só ontem tivemos a confirmação a 100% de que era mesmo um rapaz, por isso, só agora decidi dizer. Deixo-vos com uma imagem do T0 do Tiago às 20 semanas:

Desejo uma óptima noite a todos!

Partilhar

5 Replies to “E a “favinha” é…”

  1. Oh amiga

    que barriguiha linda , escolheram muito bem , antes de ter filhos também pensava em colocar Tiago , mas depois nasceram uns meninos na familia , e como tiveram esses nomes , quando eu finalmente engravidei , coloquei Daniel, e o 2º é o Diogo , são os meus DD.
    Beijos e muitas felicidades.
    Xanó

  2. Parabéns à mamã e ao papá! O Tiaguinho que venha cheio de saúde!!!
    Beijoca e felicidades. =)

  3. Parabéns Anabela… Tenho a certeza que o Tiago vai ser um menino muito Feliz..
    Parabéns estás muito elegante…
    Beijinhos
    Catarina

  4. Inspiração Inesperada diz: Responder

    Muitos, muitos parabéns 🙂

  5. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Muito obrigada a todas pelos miminhos!

    Bjs

Deixe uma resposta