T0 do Tiago às 28 semanas

Olá a todos,
Como tem sido habitual, cá venho fazer a actualização da casinha do meu filhote. Está a ficar grande e já não vejo a hora de o ter nos braços. Tudo continua na boa, com muitas mexidelas, risotas e boa disposição.
Ultimamente tenho salivado imenso por um prato que, nos tempos que correm, é mais difícil de arranjar, os famosos Jaquinzinhos fritos com arroz de tomate. Mas lá vou comendo de vez em quando. Quando o faço o Tiaguinho mexe-se muito mais a seguir à refeição. Será que o prazer com que como influencia os movimentos?!
Ontem aconteceu uma coisa muito engraçada, tanto que me desatei a rir com o papá. É que de vez em quando ando a apalpar a barriga para ver se percebo como é que ele está e ontem lá apalpei um sítio qualquer onde o sentia bastante bem. Ora ele deve ter pensado “Oh, mãe para lá com isso que já me estás a chatear” porque deu cá um pontapé como nunca tinha sentido antes e de seguida começou  a virar-se de uma tal forma que a barriga só fazia ondas!!! O papá adorou ver o espectáculo e a mamã só teve pena de não ter gravado.
E é assim que passo os meus dias a fazer um rio de baba. Já pensei em estrear um dos babetes do Tiago, que bem preciso!
Deixo-vos com as imagens:
Desejo um maravilhoso dia a todos!
Partilhar

2 Replies to “T0 do Tiago às 28 semanas”

  1. É muito bom poder partilhar esta felicidade contigo.

    Vai escrevendo muito que daqui a uns aninhos estes posts vão-me dar jeito 😀

    Beijinhos

  2. Que linda barriguinha! É o máximo acompanhar o crescimento da mesma 🙂 Cresce a olhos vistos e o Tiaguinho é muito desinibido 😀
    Beijinhos

Deixe uma resposta