O quarto do Tiago – Antes e Depois

Olá a todos,
Finalmente venho mostrar como ficou uma parte do quarto do Tiago. A pintura foi feita por mim. Cheguei a pedir um orçamento mas era tão caro que decidi pôr mãos à obra. E saiu isto:

A imagem do antes é esta:
 As imagens do depois são estas (o espaço vazio entre a cómoda e a árvore está agora ocupada pela caminha dele e a cómoda na altura da foto ainda não tinha todas as coisas da higiene dele):

Espero que gostem. Falarei dos vários pormenores noutros posts com algumas dicas que utilizei para poupar um pouco (sim, porque quando se fala em bebé ou casamento tudo é o dobro do preço, que abuso!!!) e dar o meu toque pessoal no seu quartinho. 
Gostaram?
P.S.: Não sou lá grande artista mas a pintura na parede fui eu que fiz. A maioria dos bonecos são colagens que se podem tirar facilmente pois são feitas numa espécie de plástico rijo.
Desejo um dia esplendoroso a todos!
Partilhar

6 Replies to “O quarto do Tiago – Antes e Depois”

  1. Tá muito giro! Posso-te contratar? Podias fazer isto em part-time, ganhavas um dinheirito, pensa nisso.

    Beijinhos para ti e para o Tiaguinho

  2. Inspiração Inesperada diz: Responder

    Parabéns, está lindo! Isso é que é uma mamã criativa 🙂

  3. Temos artista! Está muito giro! =)

    Beijinhos*

  4. Adorei Anabela, especialmente por te teres focado no tema da natureza, esta uma ternura! Um quarto de sonho para um lindo bebe!!!… (desculpa, mas o teclado esta pifado,dai a falta de acentos)
    Beijnhos

  5. Especialmente Gaspas diz: Responder

    Ficou giro! Eu tenho uns borregos e paguei por isso… foram caros… grrr… Mas o meu bebé adora-os!! Diz-lhe adeus qd vai dormir 🙂

  6. Bem giro…Adorei muito giro mesmo…

Deixe uma resposta