Boneco do bolo de casamento

Olá a todos.
O post de hoje é sobre casamento, mais precisamente sobre o boneco do nosso bolo. Eu e o maridão queríamos algo especial e diferente que mostrasse o início da nossa história. Aqui está ele:
Não, não nos conhecemos através da Internet, foi sim graças a um problema do meu computador. Como não queria entregar o dito cujo numa loja de informática e pagar balúrdios, andei a sondar numa loja perto de casa se não conheciam ninguém que trabalhasse na área. E foi assim que o vi pela primeira vez. A máquina ficou arranjada e eu fiquei a pensar quando seria a próxima vez que o iria ver. Ora o rapaz trabalha tão bem, tão bem que o raio do computador nunca mais avariou. Decidi ser um pouco atrevida e enviei-lhe um email algum tempo depois. Ele respondeu e foi assim que começámos a sair juntos para nos conhecermos melhor. Primeiro veio a amizade e depois o amor. Lembro sempre o meu primeiro computador com muito carinho pois foi através dele que conheci o meu maridão!!! 
Fica assim registado um bocadinho (mesmo pequenino) da nossa história e caso tenham problemas com computadores já sabem onde vir, ehehe. Ele também resolve problemas através de controle remoto, se o problema for apenas software e não hardware, ou seja, não é preciso deslocar a máquina, basta instalar um programa. Desculpem a publicidade mas o maridão merece 🙂
Desejo um dia romântico a todos.
Partilhar

9 Replies to “Boneco do bolo de casamento”

  1. Especialmente Gaspas diz: Responder

    hehe… bonequinho fofo 🙂

  2. e que bela historia…ainda bem que deste o empurraozinho…
    Beijinhos

  3. Que giro!
    Espero que fiquem juntos por muito mais tempo! 😉

  4. Olá ! Chamo-me Lucibel e descobri o seu blog esta semana, por acaso e tenho a dizer que adorei, está a ajudar-me imenso, agora que estou em casa e preciso reorganizar a minha vida toda… Li algures que trabalha em casa ? Gostaria de saber em que, pois tambem gostava de trabalhar mas tem que ser mesmo em casa, por causa da logistica familiar…mas encontro muito pouca informaçao sobre isso…que areas , como fazer etc… se me puder ajudar, agradeço…Obrigada Lucy

  5. que história tão engraçada!
    é caso para dizer, ainda bem que tomaste tu a iniciativa, deu um bom resultado! 😉

  6. Pois mas quando começamos a sair, o computador "avariava" estranhamente e era sempre preciso ir lá a casa ver…

  7. Olá

    Adorei ler o início da vossa história de amor. Bem original e a ideia dos bonecos para o bolo também.Valeu o atrevimento do email.
    É, por vezes o amor acontece e podemos conhecer a nossa cara metade em situações inesperadas. E é tão bom, mas ficamos a pensar "e se eu não estivessemos naquele local, àquela hora?…"
    Também conheci o meu namorido em circunstâncias inesperadas.
    Numa noite que não era previsto sair, mas a insistência de uma amiga lá cedi, o destino era outro, pois estive mesmo à porta para entrar noutra discoteca, não tinha BI e embirraram.
    Ainda estivemos a ponderar em voltar para casa, mas não, fomos a outra disco. Entre olhares e num atrevimento ele ofereceu-me uma bebida e eu atrevidamente aceitei…. Já lá vão 15 anos.
    O destino é assim, por vezes podemos mudar o nosso destino simplesmente atravessando a rua para o outro lado do passeio.
    Parabéns pelo vosso amor.
    Beijinhos Inês

  8. Que história linda!!! 🙂

  9. Ola',

    Ainda bem que contas do computador, eu sou dramaticamente terrivel, fico contente por saber que ele tem essas prendas!!!

    Beijinhos,
    Bom fim de semana,
    Tersa

Deixe uma resposta