Andou um tigre à solta!

Olá a todos.
Se viram por aí este tigre à solta, era o meu… :))))

Mais uma vez venho atrasada mas não quero deixar fugir a oportunidade de mostrar como é o meu pimpolho se mascarou. Graças a uma colega de trabalho da minha mãe (a quem muito agradeço) não precisei de comprar nenhum fato de Carnaval. E fez um verdadeiro sucesso!
Passeámos, corremos e rimos bastante. Vimos cavalos mas tivemos medo de lhes tocar (e aqui a naba pensava que estava a gravar tudo mas quando viu em casa percebeu que era preciso carregar num singelo botão para iniciar a gravação…Eu sei, não digam nada…!) Foi muito bom e divertido e é este o melhor antidepressivo que existe!
Quero ainda lembrar que o passatempo do bálsamo de lábios termina hoje à meia-noite. Para quem ainda não participou e pretende fazê-lo, ainda vai a tempo. Quero só deixar aqui uma nota (embora ninguém me tenha dito nada) que o objectivo deste passatempo não é uma possível comercialização dos produtos pois isso implica muita regra, muita segurança e muitas outras coisas para as quais não tenho tempo, porque gosto de fazer tudo certinho. Mesmo se tivesse tempo não sei se me aventuraria. O objectivo real é a partilha para perceberem que podem fazer produtos de cosmética em casa, muito mais saudáveis, sem estarem a encher os bolsos daqueles que já têm muito à conta da nossa saúde. Era só isto que queria dizer.
Desejo um dia engraçado a todos.
Partilhar

5 Replies to “Andou um tigre à solta!”

  1. Muito fofo esse Tigre!
    E está amestrado, anda de baloiço e tudo 🙂
    A minha não se mascarou a nada,1º porque esteve adoentada e depois porque eu não ligo ao Carnaval e ela como ainda é pequenina, também lhe passa ao lado.
    Para o ano, se ela pedir, lá lhe arranjo fatiota!
    Bjs

  2. Amor e Amamentação diz: Responder

    Fofura!

  3. Especialmente Gaspas diz: Responder

    Que tigre tão fofinho, espero que não arranhe muito hehehe 🙂

  4. Lindo o teu tigrinho.
    Bjkas

  5. Lindo tigre.

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

Deixe uma resposta