O quarto do Tiago – Cantinho de leitura

Não, não vos vou mostrar nada porque o quarto do Tiago é aquele que, no meio de todas as renovações e alterações cá de casa, se tem mantido na mesma. Apenas um ajuste de mobiliário aqui e acolá mas nada de grandes mudanças. 

Quero muito tirar brinquedos da sala e colocá-los onde realmente pertencem. Porque achamos que está na altura de passar mais tempo no seu quarto, de ter o seu canto com as suas coisas. Já começámos a
deixá-lo subir e descer as escadas com mais frequência e ele adora esta fase de mais autonomia e independência (mas só para algumas coisas…).

A par disto, gostaria muito de fazer algumas alterações na decoração do espaço. Por enquanto, e porque ele ainda é pequenino, gosto de ver a pintura que fiz na parede. Mas queria suavizar tudo o resto, ou seja, aclarar mobília (que é como quem diz, pintá-la de branco), mudar os candeeiros (tecto e mesinha de cabeceira) e fazer o que vêem na imagem, um cantinho de leitura para ele poder tirar os livros que lhe apetecer. A ideia (que está programado fazer no sotão também) até é misturar peças decorativas com os livros. Esta imagem é mesmo simples e bonita. Visitem o link que partilho para verem o resto do quarto, que apesar de ser um berçário, dá para tirar ideias muito giras.
Daqui

assinatura

Partilhar

2 Replies to “O quarto do Tiago – Cantinho de leitura”

  1. evelyne-home-interiors.blogspot.pt diz: Responder

    Olá Anabela, acabo de conhecer o seu blog e fiquei encantada com este cantinho de leitura. Muito simples mas com personalidade. Vou espreitar mais um pouco do seu blog. Evelyne.

  2. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Olá Evelyne.

    Muito obrigada pelas palavras. Espreite à vontade 🙂

    Bjs

Deixe uma resposta