Mimos para o fim-de-semana

Já que nos espera um fim-se-semana chuvoso (pelo menos aqui para as minhas bandas), que tal aproveitar o tempo que provavelmente passaremos em casa para fazer um SPA caseiro? Deixo algumas receitas caseiras simples e muito rápidas de fazer. A primeira e a última são as minhas preferidas.

 Não se esqueçam que mimar o corpo é mimar a alma também.

Bom fim-de-semana!

assinatura

Partilhar

4 Replies to “Mimos para o fim-de-semana”

  1. Excelentes sugestões, já guardei a imagem para me poder mimar! Obrigada pela partilha e um bom fim-de-semana

  2. O banho é sem dúvida uma excelente sugestão, confesso que ao ler o resto fiquei assim… mas será que isto dá resultado?? Beijinho 😉 xx

  3. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Olá Anna.

    Olha, hoje vou experimentar a máscara facial anti-vermelhidão e o esfoliante corporal que o corpinho já precisa. Ontem fiz a depilação por isso hoje é mesmo para me mimar. Digo-te depois se gostei.

    Quanto ao banho, falta-me o leite de coco :((( que pensava que tinha. Fica para outro fim-de-semana.

    Mas acho que os pés não me escapam. Vi uma receita e quero experimentar fazer um SPA para os pés, com o Tiaguinho. Vai ser bonito!…

    Quanto ao azeite e mel para hidratar já fiz e gosto bastante mas uso apenas de vez em quando. Passo no corpo enquanto estou no duche e depois enxaguo novamente. A pele fica muito macia. Não guardo para outras utilizações, ou seja, apenas junto a quantidade para uma aplicação.

    Beijinhos

  4. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Óptimo, ainda bem 🙂

    Bjs

Deixe uma resposta