Brincos de mola e outras coisas (post de futilidades)

No outro dia, tirei alguns momentos só para mim. Fui à procura de algumas coisas que já andava a deitar o olho há muito tempo. A primeira eram brincos de mola.

Sempre tive problemas em usar brincos normais, isto porque (e para resumir a história) os furos nunca cicatrizaram totalmente. No início pensei que fosse alergia mas depois de ter experimentado ouro, prata e outros tipos de metal, percebi que o problema era mesmo a espessura do brinco. Quando usava os mais grossos, usados quando se fura as orelhas, os problemas da dor, comichão e inchaço desapareciam como por magia. 
Com o tempo fui-me fartando porque os brincos eram sempre os mesmos e não complementava em nada o que vestia. Entretanto começaram a surgir os brincos de mola um pouco mais simples (o que via era horroroso e enorme!) e eu comecei a gostar cada vez mais deles. Desisti dos outros e neste momento já não me importo se o buraco feche ou não. Estes da foto são os meus três primeiros. E são lindos, não são?

Adoro-os e combinam muito bem com grande parte do meu vestuário. Ainda bem que os namorei durante algum tempo porque calhou a comprá-los numa altura em que as lojas Acessorize estão a fazer uma promoção de leve 3 pague 2, em brincos e colares.

 
Outras coisinhas que trouxe foram esta mala, cuja cor é óptima porque fica bem com tudo e não é demasiado mole, o que me permite encontrar o que preciso rapidamente. Ainda, um top simples em bimatéria, encontrado nas lojas Pimkie, que estão a fazer um desconto de 40% em alguns artigos. Este ficou por 5,99€.

Para terminar trouxe ainda duas bolsas, uma para levar na mala com alguma maquilhagem e a outra para colocar a restante, que fica na casa-de-banho. Adorei as duas.

E pronto, termino assim o post de futilidades, a tentar ganhar coragem para organizar algumas áreas desta casa que já estão um caos.

Partilhar

2 Replies to “Brincos de mola e outras coisas (post de futilidades)”

  1. Bem não jurava que o problema dos brincos fosse a espessura.
    A maioria das ligas metalicas possui Niquel e os furos na orelha têm tendencia para fazer desenvolver alergia ao Niquel.

    Os brincos com que se fura as orelhas não têm niquel.

  2. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Obrigada por este comentário. Assim, muito provavelmente tenho é alergia ao níquel. É que experimentei tantos, mas tantos brincos e todos me faziam isso que cheguei à conclusão que o problema era da espessura.

    Vou procurar um específico sem níquel para testar.

    Obrigada.

    Cumprimentos

Deixe uma resposta