Moodboard para a sala

E cá está, o moodboard para a sala. Não coloquei tudo o que queria porque os objectos decorativos são para serem pensados mais para a frente, quando a parte maior da obra estiver concluída. Mas as ideias centrais estão lá. Uma sala mais luminosa, simples, com madeira natural e cores claras como base. Uma parede para ir sendo feita com fotografias e objectos que nos dizem algo. Uma reciclagem da mesa, cadeiras claras (mas fáceis de limpar) e o nosso maravilhoso sofá que um dia espero poder mandar estofar de uma cor mais clara. Por enquanto fica como está. Apesar de o moodboard ter este móvel branco do IKEA, sei que não é este que vai ficar, mas anda lá perto. A ideia até é fazer uma espécie de gavetas com madeira e corda. Já vi fotos e fica muito giro. Agora que tenho cá em casa o homem da bricolage, não há-de ser muito complicado. Embora não seja muito apologista de tapetes, sei que dão um ar mais acolhedor à casa e os de juta ou sisal são bons, não têm pêlos e limpam-se com alguma facilidade. A iluminação precisa mesmo ser revista e bem pensada. Dois focos de luz sobre a mesa é um caminho que tenho cada vez mais certeza que ficará lindo. O resto logo se verá. 
E é isto, o que acham?
Partilhar

5 Replies to “Moodboard para a sala”

  1. Acho MARAVILHOSO!!!!!!!!!!

  2. Frutinha (Desabafos e Coisas) diz: Responder

    Adoro as pecinhas todas!!! e adoro ver mobilias brancas em cima de madeira/flutuante cor de madeira claro.
    fica super acolhedor

    『♥』Desabafos e Coisas『♥』
    P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ LOOK | Happyness & Love ♥

  3. Entre Tralhas e Panelas diz: Responder

    Que delicia…Vem até ao cantinho participar num passatempo entretralhasepanelas.blogspot.pt/2014/05/passatempo-gourmet-com-sabor-meia-duzia.html

  4. Vai ficar linda!! Era um sofá desses que eu queria….

  5. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Estamos na mesma sintonia no que toca à decoração. Gosto tanto das tuas alterações e invenções. Com pouco se faz muito.

    Quanto ao sofá, por enquanto tem de ficar assim porque gostamos muito de, volta e meia, comer e petiscar no sofá. Tem um tecido excelente para tirar nódoas. A mudar para um tecido claro agora, já sei que depois me arrependia. Assim, prefiro esperar e tentar suavizar com o resto da decoração.

    Bjs

Deixe uma resposta