Um batido e a minha produtividade

Os batidos já são um hábito cá de casa, bem como a água morna com limão em jejum, o acordar e o jantar cedo. Tudo objectivos que escrevi e que consegui alcançar. É claro que não é tudo perfeito. Ora porque me apeteceu ficar mais tempo na cama, ora porque não me organizei bem e começámos a jantar perto das 21h em vez de perto das 20h ou porque com a correria de manhã não houve tempo para um batido. É normal. Estranho seria se corresse sempre tudo bem. Mas o que importa é que na maioria das vezes os hábitos estão lá, as rotinas fazem-se e os dias correm sempre melhor.
A par disto há também a questão da minha produtividade. Um esforço enorme de foco e concentração tem dado muitos frutos. Podem não acreditar mas tenho posts agendados para o mês de Junho todo e já alguns para Julho. Tinha demasiados rascunhos a atropelarem-se uns aos outros. Começava a escrever e depois deixava. As ideias iam depois acumulando-se na minha cabeça e era o caos mental. Pus um ponto final. Passei a escrever de manhã bem cedo, quando a cabeça está fresca e as ideias também. Os textos fluem mais facilmente e depressa comecei a ter tudo em ordem. Pus em prática várias dicas que li e reli vezes sem conta (hei-de partilhá-las e de como as apliquei). 
Com isso libertei a minha cabeça e passei a concentrar-me nos imensos projectos que quero fazer. Muito virados para a casa e decoração (e conseguir mostrar-vos todas as alterações que temos feito) e também para a cosmética natural, tema que já não falo há muito tempo. Quero experimentar fazer sabão e mostrar-vos como podem fazer creme corporal de uma forma super simples. 
Hei-de conseguir. Aguardem.
Ah, é verdade, o batido. Este é muito bom. Levou meloa, banana, morango e gengibre. Tudo a olho. 
Partilhar

5 Replies to “Um batido e a minha produtividade”

  1. Estou a adorar ter post novo para ler todos os dias pela manhã. 🙂

    (Ando a estudar a fundo a química dos sabonetes e vou começar em Julho a fazer. 🙂

  2. Este blogue está cada vez melhor Anabela. Estás uma "exper". Se tiveres dúvidas quanto aos sabonetes diz-me.
    Beijinhos.
    Ana

  3. Olá Anabela, este blogue está cada vez melhor. Estás uma "exper".
    Se tiveres dúvidas quanto aos sabonetes diz-me qualquer coisa.
    Beijinhos
    Ana

  4. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Também quero começar a fazer. Temos de falar porque tenho alguns receios no assunto.

    Bjs

  5. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Olá Ana. Obrigada pelas palavras 😉

    Já que ofereces, há algum email para onde possa despejar as dúvidas que tenho?

    Bjs

Deixe uma resposta