Saias/Vestidos compridos e as minhas pernas

Depois da minha cirurgia às pernas, pensava eu que poderia começar a usar calções. Como estava enganada. Apesar de as cicatrizes estarem cada vez mais disfarçadas (hidratar é a palavra-chave), o que me tem acontecido ultimamente são derrames atrás de derrames. Não sei o que aconteceu (falta de exercício?!) mas a verdade é que noto que pioro de dia para dia. Por mais desinibida que seja uma pessoa (eu não sou), fica mal usar calções com umas pernas neste estado. Assim a solução tem passado por usar saias compridas e calças fluídas (tenho que mostrar umas que adoro) porque com este calor não gosto de usar nada muito apertado.
Este é um vestido cai-cai da Primark, cujo padrão adoro. Como tenho alguma dificuldade em usar soutiens sem alças, opto por colocar uma camisola por cima e passa a ser uma saia comprida. Gosto muito deste look. Fresquinho e super confortável.

Partilhar

2 Replies to “Saias/Vestidos compridos e as minhas pernas”

  1. Coisas que Faço diz: Responder

    O padrão é muito giro, sem dúvida; e fica-te muito bem! Gostei da ideia das camisolas por cima dos vestidos cai-cai, nunca me tinha lembrado dessa possibilidade 🙂

    Um beijinho
    coisasquefaco2014.blogspot.pt/

  2. Helena Gonçalves ou Lenny diz: Responder

    Olá Ana como eu te entendo…
    Adorava usar saias curtas e calções, mas as minhas pernas estão uma vergonha, é só varizes.
    Como não posso opto por vestidos e saias compridas, beijinhos:)

Deixe uma resposta