Camisas de ganga

Nunca morri de amores por camisas de ganga. Mas o facto de estar a tentar vestir-me melhor obriga-me a sair da minha zona de conforto e a olhar para outras opções que antes nunca pensaria vestir. As camisas de ganga são uma delas. Nunca liguei muito e nem sequer sei bem porquê. A verdade é que se usam cada vez mais e depois de ver estas fotos e perceber que são tão versáteis, estou seriamente a pensar comprar uma.

E vocês, gostam de camisas de ganga?
Partilhar

5 Replies to “Camisas de ganga”

  1. Coisas que Faço diz: Responder

    Também nunca engracei com camisas de ganga, mas desde que a minha filha resolveu que queria uma (já tem duas…) comecei a olhar para elas com outros olhos; ainda não me decidi, mas se calhar também vou aderir a esta moda, exactamente pela sua versatilidade!

    Um beijinho 🙂
    coisasquefaco2014.blogspot.com/

  2. Eu também não morro de amores pelas camisas de ganga, mas se comprar alguma tem de ser cintada para dar forma ao corpo e usá-la como casaco, aberta com um top por baixo e depois um colar giro para não ficar com um aspecto desmazelado 🙂

  3. Eu não gostava até experimentar. Agora tenho 3 e gosto realmente de as usar mas tive de sair da minha zona de conforto no que toca a tons de calças: ganga com ganga nem sempre fica bem…

  4. Helena Gonçalves ou Lenny diz: Responder

    Olá Anabela, eu sou fã de camisas de ganga, pois usam-se sempre.
    Tenho uma há 8 anos que comprei na Salsa e adoro, mas que já me fica muito justa e só a uso desapertada com um top por baixo.
    No ano passado comprei outra na Blanco e uso-a mais.
    É uma peça que dá muito jeito no guarda roupa. Até uso com fato de treino.
    Vale a pena investires, beijinhos:)

  5. Varrendo Migalhas diz: Responder

    Por acaso este ano comprei uma, nunca tinha tido….
    Mas é giríssima, de molas e as bolinhas, de meia manga.
    Tudo depende de como se veste .

Deixe uma resposta