Para combinar com o dia lindo que esteve hoje [batido do dia]

Tenho andado mais ausente. Entre preparar alguns alunos para os exames, inventar um fato do Mickey para a festa da ginástica do Tiago (depois mostro-vos) e  dar um avanço numas pinturas cá de casa, fiquei cansada de mais para conseguir agendar posts. Tempos mais calmos virão e voltarei ao ritmo habitual. Não estranhem as pausas. Ontem ainda tentei trazer-vos o projecto da semana (desta vez um produto de beleza caseiro) mas acabei por já não conseguir tirar uma fotografia que precisava e ficou tudo empatado. Não é o fim do mundo, pensei. Prefiro trazer-vos um post com fotografias decentes e com tudo bem explicado do que um feito à pressa. Fica para a semana. Deixo-vos com o batido de hoje, super colorido e fresquinho.
– 1 banana
– 1 chávena de pêssego congelado
– 2 cenouras médias
– 1/4 de pepino 
– 2 folhas de alface grandes
– 1 colher de sopa de sementes de linhaça
– água q.b.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia

FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

Partilhar

4 Replies to “Para combinar com o dia lindo que esteve hoje [batido do dia]”

  1. Olá bom dia. Já sigo o teu blogue há já algum tempo mas ainda não tive oportunidade de comentar. Antes de mais parabéns pelo blog e pelo que tens procurado partilhar!
    Gostava de fazer uma pergunta. Quando faço um batido e sobra um bom bocado, guardo para mais tarde, mas quando vou voltar a beber já está em pápa! Isto também te acontece? Tens algum truque para estar sempre bebivel? Os sumos são sempre liquidos, mas os batidos de frutas / legumes ficam sempre com textura.
    Obrigda e beijinhos
    M.

  2. Fascínio pelos Pontos diz: Responder

    Hum… parece-me bom 🙂

  3. É quase uma sopa 😀 parece delicioso!

  4. Aqui fazem-se muitos batidos mas só de fruta e um bocadinho de flocos de aveia, folhas verdes nunca juntei… Bom fim de semana. Pinta

Deixe uma resposta