Um objecto, diferentes usos – Bancos

diferentes_usos_para_bancos_blog_aproveitar_a_vida
Créditos

Gosto muito da versatilidade que alguns objectos podem oferecer. Permitem não só dar alguma personalidade à decoração mas também poupar uns trocos, se escolhermos peças mais baratas ou reaproveitarmos o mesmo objecto para outras funções. Consegui isso optando por colocar um banco como mesa de cabeceira (podem ver tudo aqui) e usei este para servir de apoio para uma planta. Deixo-vos mais ideias relacionadas com este objecto. Algumas são bem giras. Espero que gostem.

Créditos

Créditos
Créditos
Créditos
Partilhar

5 Replies to “Um objecto, diferentes usos – Bancos”

  1. Cheguei aqui através de outro blog…e estou apaixonada. Acabaste de me dar uma ideia de uma forma gira de ter as minhas plantas!

  2. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Que bom Maria. Ainda bem que se inspirou nestas ideias. Também as achei muito giras e algumas aplico cá em casa. Fica diferente do que é habitual e muito mais engraçado de ver.

  3. Agradeço que os créditos da 3ª imagem do banco com os vasos de plantas sejam corrigidos, já que a imagem pertence ao blog Fedra online e pode ser encontrada em fedraonline.com/2015/09/diy-ikea-step-stool-makeover.html
    Obrigada.

  4. Anabela (Aproveitar a Vida) diz: Responder

    Olá Fedra.

    Créditos corrigidos! Obrigada pelo reparo. Por vezes é dificil perceber se estou a creditar o verdadeiro autor da foto. O Pinterest induz muito em erro…

    Peço desculpa…

    Bjs

  5. Super tranquilo. Primeiro quero agradecer pela partilha, coisa que não fiz inicialmente. Sim, concordo que o Pinterest, apesar de ser uma boa ferramenta, não facilita muito. Obrigada pela correcção :* Bjs e continuação do bom trabalho!

Deixe uma resposta