Como fazer fluffy slime e resolver problemas [VÍDEO]

Depois do meu filho me pedir para fazer fluffy slime vezes sem conta, lá consegui desencantar esta receita mais simples e até perceber como resolver alguns problemas que poderão surgir.

Já vi inúmeros vídeos sobre como fazer slime mas sinceramente pediam certos ingredientes que tive dificuldade em encontrar, a começar pela cola. 
Além disso, disse ao Tiago que não iria fazer slime normal, que aquilo pega-se facilmente a todo o lado, inclusivé nas mãos. Mães entenderão 🙂

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por isso, quando descobri que poderia fazer um slime que mais parecia plasticina fofinha, não hesitei. Foi só uma questão de descobrir os ingredientes certos e que fossem fáceis de encontrar. 
No vídeo podem ver o passo-a-passo, todo o material que vão necessitar, os ingredientes, onde os podem encontrar e ainda formas de resolver alguns problemas que podem surgir.
Deixo só uma nota importante. Caso o slime fique nalgum tecido (roupa, sofá ou tapetes), é mais fácil deixar secar e tirar depois porque fica rijo, do que tirar enquanto está mole. 
Para evitar esta situação, peço sempre ao meu filho para brincar com o slime na cozinha ou no jardim. 

Cliquem na imagem para verem o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=7hRUSHSPFlg&t=3s
Qualquer dúvida que tenham, deixem aqui nos comentários do blog ou nos do vídeo. Responderei o mais brevemente possível.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Boas experiências!       
Partilhar

Deixe uma resposta