Faça Você Mesmo* – Jarra em papel fácil, rápida e muito barata DIY

Esta jarra de papel saiu melhor que a encomenda, é o que vos digo deste DIY. Além disso foi uma óptima forma de gastar o material de artes criativas que tenho cá em casa.
Esta semana saiu esta jarra em papel, muito simples, rápida de se fazer e com um custo muito reduzido. O projecto todo não deve ter custado mais do que 1€. É claro que não tem o aspecto de uma jarra de cerâmica mas para uma opção low cost, acho que não fica nada mal.

Faça Você Mesmo* – Jarra em papel fácil, rápida e muito barata

Material que usei:
– 2 folhas para impressão de fotografia (um dos lados deve ser brilhante)
– Tesoura
– Cola multiusos (pode ser líquida ou em baton)
– Tesoura
– Frasco de vidro (daqueles de grão ou feijão)
1º – Pegar nas folhas e dobrar cada uma em forma de leque. Fazem uma primera dobra de 1cm, viram e dobram novamente no sentido oposto. Fazer isto até terminar o papel.
2º – Colar as duas folhas pela últimas dobras de cada uma, como na imagem. Voltar a colar a outra ponta da mesma forma, de maneira a formar um cilindro.
3º – Depois basta enfiar o cilindro, de forma a ficar com o frasco por dentro.
4º – Para colocar as flores, enchi primeiro o frasco, coloquei-o no local que queria e enfiei o papel por baixo. Super simples e prático.
projecto_da_semana_jarra_em_papel_simples_e_rápida_de_fazer.
NOTA: optei por não colar o papel ao frasco porque assim posso mudar quando quiser ou até colocar noutro recipiente mais largo. Além disso, é mais fácil mudar as flores e a água e não corro o risco do papel ficar molhado.
E aqui está um projecto simples, rápido de fazer e muito barato.
 

Veja aqui mais projetos Faça Você Mesmo

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *